segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

«Meeting» alimentar em Coimbra firmou a decisão de continuar o Movimento





Os responsáveis regionais do nosso Movimento da Alternativa para a Ordem dos Médicos (MAOM) encontraram-se em Coimbra num agradável e útil jantar em estilo de mesa-redonda alimentar... Isso aconteceu na sexta-feira passada e o resultado é muito satisfatório: os participantes estreitaram laços (alguns conheceram-se fisicamente ali mesmo...) e lançaram ideias de futuro para o Movimento. Falaram o próprio candidato, Prof. Doutor Carlos da Silva Santos, e os líderes do MAOM.
Ficou selado o compromisso de continuar o Movimento e reafirmaram-se os princípios que tinham sido traçados na reunião da Comissão Directiva de há quinze dias.
Um dos participantes expôs as suas dúvidas sobre a continuação e o caminho que vamos seguir, dizendo, e com alguma razão, que já em anteriores situações houve promessas de estrtuturar este mesmo caminho, mas que as promessas não se concretizaram. À pergunta sobre se desta vez seria o mesmo, foi dada a resposta firme:
VAMOS MESMO PARA A FRENTE.
VAMOS CONTINUAR O MOVIMENTO E VAMOS ESTRUTURAR O TRABALHO NOS MOLDES EM QUE ESTAMOS A PROGREDIR, PASSO A PASSO, COM VISTA À PARTICIPAÇÃO NA VIDA DA ORDEM DOS MÉDICOS.
VAMOS CONTINUAR, SEM DÚVIDA!
Outra novidade foi o facto de estarem presentes jovens médicos, um dos quais deixou bem clara a necessidade de se avançar também nesta área: o trabalho com os jovens médicos.
Região Centro, Região Sul e Região Norte: todos com o mesmo compromisso, agora reafirmado neste Encontro de Coimbra. Ali se aprofundaram os laços para alcançar o objectivo: a necessária alternativa para a OM.

Sem comentários: